CONVITE

Nos dias 07, 08 e 09 de dezembro de 2022 ocorrerá o 4º Simpósio de Engenharia Metalúrgica e de Materiais Sul Fluminense (SEMMat-2022) com o objetivo principal de promover o intercâmbio de informações entre pesquisadores, estudantes, engenheiros, químicos e físicos nas áreas de metalurgia, materiais, simulações, ciências naturais e ensino. O evento visa também estimular o desenvolvimento de atividades científico-tecnológicas e de inovação para pesquisadores da região Sul Fluminense e da comunidade científica em geral.
Desta forma, convidamos a todos participarem do evento com envio de trabalhos até o dia 13 de novembro de 2022.

Evento: 07, 08 e 09 de dezembro de 2022

Período de inscrição: 19/10 até 06/12

Submissão de trabalhos: até 13/11

Site: https://www.even3.com.br/IV-SEMMat