GLPI

O sistema de chamados é utilizado pelas equipes de informática, secretaria unificada dos departamentos (SGDEP), manutenção predial, limpeza, reservas e patrimonial para a abertura e gerenciamento das Ordens de Serviço referentes ao atendimento prestado na Escola de Engenharia Industrial Metalúrgica de Volta Redonda.

O que é o GLPI?

É uma ferramenta para criação e gerenciamento de ativos (Máquinas / Equipamentos) e helpdesk (Chamados/ Ordens de Serviço) através da plataforma web. (software livre).

Foto: Descrição de imagem.
Ao centro a pergunta: por que utiliza-lo?
A sua volta, as resposta:Padronização entre os polos de Volta Redonda,Gerenciamento de ativos e chamados, Adequação tecnológica, Segurança e transparência e Qualidade no atendimento.

ETAPAS DO ATENDIMENTO

Acesso ao sistema

Criação ou gerenciamento de uma chamado

Aprovação da solução do chamado

Responder pesquisa de satisfação


Você sabe como abrir seu chamado? Não?

Então veja os TUTORIAIS para aprender como utilizar o seu GLPI


Para mais informações referentes ao sistema entre em contato com nosso setor no e-mail: suportedti.vei@id.uff.br ou no ramal:3522/3523.

Foto: Logotipo do Departamento da informação
Translate »
Skip to content